Depoimentos

/ F.R.L. – Arquiteto de Soluções

“Minha experiencia junto a Pro Outplacement foi excelente, fantástica. Durante toda uma caminhada de anos em diferentes empresas, convivendo com diferentes problemas e ambientes, acabamos não dando conta e valorizando cada um dos processos, vivencias, pessoas e aprendizados que nos levaram e ajudaram nesse crescimento.

Esse processo com a PRO me fez refletir novamente, viver novamente cada um desses processos. Entender as minhas fortalezas e explorá-las, olhar para minhas fraquezas e tentar melhorá-las ou ao menos conviver melhor com elas. Olhar para as oportunidades que me eram apresentadas de outras maneiras.

A PRO me fez uma pessoa melhor e com isso com certeza um profissional melhor e assim me apresentaram para o mercado em minha melhor versão.

Por isso sou extremamente grato a todo time. A minha Consultora de Carreira que me acompanhou nessa caminhada, a Jobhunter que me apresentou ao mercado diversas vezes e fez todo o follow-up com as empresas que demostraram algum interesse ou mesmo as que eu demonstrei interesse e ainda a Headhunter que fez uma entrevista simulada fantástica com dicas super uteis do que falar, como me apresentar, ter a coerência na descrição da carreira e etc…