Depoimentos

/ Michelle Lourenço – Gerente de DHO e Comunicação

“Um processo de transição de carreira tende a ser acompanhado de incertezas, ansiedade, preocupações, em especial quando a mudança ocorre de maneira involuntária.

Se deparar com uma interrupção repentina em sua rotina pode ser perturbador e sugar a sua energia para uma retomada.

E eu, como mais de 12 milhões de brasileiros, vivi essa experiência que inevitavelmente chega como um Tsunami, mas com o decorrer dos dias se torna um grito de liberdade, uma redescoberta de si próprio.
No meu caso, afirmo com toda a certeza que isso só foi possível frente a uma decisão importante – recorrer a profissionais que me apoiassem nesse caminho. Já tinha excelentes referências da Pro-Outplacement e logo os procurei. Simplesmente me encantei já na primeira conversa com Livia Galhardo, que me acolheu de uma forma ímpar e me fez acreditar que tudo seria possível.

A Pro-Outplacement não só lhe orienta em como se apresentar ao mercado (Assessment, CV, Marketing Pessoal, Entrevistas Simuladas…), mas possui um serviço diferenciado de acompanhar as vagas disponíveis nos segmentos desejados e fazer a sua indicação.

Seu networking é vasto, em diferentes áreas e regiões, fazendo tudo ser facilitado. O contato com o profissional assistido é diário, tudo feito com muito zelo e acolhimento. A cada entrevista uma vibração, a cada negativa uma palavra de apoio e estímulo.

Levei exatos 4 meses para me reposicionar em uma empresa que admiro imensamente e isso só foi possível por todo o apoio que recebi dessa equipe.

À Livia, Carol e Vera meu enorme agradecimento!”